terça-feira, 15 de março de 2011

Dicas básicas de segurança ao se utilizar o email


   Hoje em dia quase todo mundo tem email, caso não tenha,  aconselho a criar um, de preferência gratuito e que tenha boa qualidade, como o yahoo. Hoje vou ensinar ou dar dicas para você utilizar o seu email com segurança.
  • Proucure ter pelo menos 2 contas de email: uma para uso pessoal (email oficial) e a outra para fazer contas em sites duvidosos (email opcional).
  • Proucure deixar na sua caixa de entrada somente emails pendentes.
  • Tome muito cuidado ao clicar em links nas mensagens. Geralmente é utilizado scans, pishing e spywares nos links das mensagens.
Exemplo de mensagens mal-intensionadas: 
  • Veja nossas fotos das férias 
  • Atualize suas informações no banco... 
Leia também:

- O que é? E como agem os vírus de computadores?
- Segurança na Internet


ads

Postado por: vitor Marques às: 03:26 Categoria:

3 comentários:

  1. gostei demais das dicas, eu uso dois email... bjs gostei

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho trolhentos E-Mails... Mas as dicas são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas suas dicas eu ja tinha sido orientada sobre te dois e-mail: Proucure ter pelo menos 2 contas de email: uma para uso pessoal (email oficial) e a outra para fazer contas em sites duvidosos (email opcional). HOje tenho os meus dois e-mail

    Um bom domingo!!

    ResponderExcluir

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter